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Página do Paciente

Lista de Presença

A funcionalidade para impressão de Listas de Presença permite que você crie relatórios das sessões realizadas com um paciente, que podem ser usadas para:

  • Envio de documentação aos planos de saúde
  • Acerto de contas com o paciente ou responsável
  • Controle das agendas realizadas e status do pagamento

Parâmetros Você pode configurar os seguintes parâmetros para a Lista de Presença:

  • Local e data da emissão
  • Período das sessões
  • Tipo de serviço a ser reportado
  • Mostrar o status da execução
  • Mostrar se o paciente esteve ausente
  • Mostrar o status do pagamento
  • Tamanho do logotipo (este pode ser configurado em MENU > Perfil > Logotipo)

Calendário na Página do Paciente

Agora você tem um calendário completo diretamente na página do paciente, com diversas funcionalidades para facilitar sua rotina:

  • Visualize facilmente a distribuição das agendas no mês
  • Acesse rapidamente agendas e consultas já pagas
  • Use atalhos para ações como emissão de NFs, registro de pagamento, envio de lembretes, entre outros
  • Crie novas agendas sem precisar sair da página — não é mais necessário acessar o calendário geral!

Cadastro

Tratamento

  • É possível cadastrar o seu Google Forms para que o aplicativo envie aos seus clientes.
  • Para habilitar a integração com o Google Forms, vá em MENU > Configurações e marque a opção “Habilitar a integração com o Google Forms para anamneses”.
  • Com isso, você poderá enviar o formulário para seus pacientes.

Se tiver interesse em utilizar essa funcionalidade, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo adequadamente.

Anamnese e Diagnóstico

A nova página traz muito mais flexibilidade e organização para registrar as informações clínicas dos seus pacientes:

  • 📋 Registro da Anamnese em 3 formatos:
  1. Google Forms integrado
  2. Arquivos (Word, PDF, etc.) armazenados com segurança no seu Google Drive
  3. Descrição textual direta na página.

  • Campo para marcar o início do tratamento

  • 🧠 Registro completo de Diagnóstico, Avaliação e Planejamento:
  1. Diagnóstico clínico e CID
  2. Dados, exames e laudos
  3. Histórico do paciente
  4. Avaliação detalhada e hipóteses diagnósticas
  5. Objetivos do tratamento
  6. Planejamento terapêutico (agora reunindo os antigos campos de Métodos e Técnicas e Tratamento Específico)

Configurações

Tabela de Preços

A tabela de preços fica disponível em MENU > Configurações.

  • Nela, é possível alterar o preço do seu atendimento, além de ATIVAR ou DESATIVAR seus serviços e locais de trabalho.
  • Ao desativar um serviço/local, ele não aparecerá mais no momento do agendamento.
  • Quando você agendar um atendimento, ao selecionar o local e o serviço, o valor será preenchido automaticamente com o valor da Tabela de Preços.

Faturas

Nota Fiscal

Compartilhamento de Notas Fiscais

  • Você pode compartilhar suas notas fiscais diretamente pelo aplicativo.
  • Ao clicar em uma nota fiscal, um novo menu será exibido, e você poderá escolher a forma de compartilhamento disponível em seu computador ou celular (WhatsApp, e-mail, etc.).

Cancelamento de Notas

  • Caso tenha emitido uma nota fiscal por engano, basta clicar no botão “Cancelar nota”. Ao cancelar a nota, as sessões serão liberadas para novo faturamento.

start/r3izzypro/manual/pagina_paciente/start.txt · Última modificação: 2025/05/02 14:41 por root