Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
start:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao [2024/08/26 17:28] ana.schmitzstart:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao [2024/08/26 17:30] (atual) ana.schmitz
Linha 10: Linha 10:
 ===== 1. E-mail ===== ===== 1. E-mail =====
    
-i.  r3izzy@gmail.com\\ +i. contato@r3izzy.com.br\\ 
-○ Responsável: Ana +○ Responsável: Ana
  
-ii. contato@r3izzy.com.br\\+ii. financeiro@r3izzy.com.br\\
 ○ Responsável: Carol ○ Responsável: Carol
  
-iii. financeiro@r3izzy.com.br\\ +iii. suporte@r3izzy.com.br\\
-○ Responsável: Carol +
- +
-iv. suporte@r3izzy.com.br\\+
 ○ Responsável: Gabriel ○ Responsável: Gabriel
  
Linha 31: Linha 28:
 Descrição: Este responsável atenderá as chamadas telefônicas, responderá rapidamente às dúvidas iniciais dos clientes via WhatsApp e/ou encaminhará as questões específicas para os membros adequados da equipe (abrir um chamado no Odoo). Descrição: Este responsável atenderá as chamadas telefônicas, responderá rapidamente às dúvidas iniciais dos clientes via WhatsApp e/ou encaminhará as questões específicas para os membros adequados da equipe (abrir um chamado no Odoo).
   
-===== 3. Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn) - EM EDIÇÃO ===== +  
- +===== 3. Plataformas de Suporte =====
-○ Responsável: [Nome do Responsável]\\ +
-Descrição:  +
-  +
-===== 4. Chat Online (Aplicativo) - EM EDIÇÃO ===== +
- +
-○ Responsável: [Nome do Responsável]\\ +
-Descrição:  +
-  +
-===== 5. Plataformas de Suporte =====+
  
 i. Odoo\\ i. Odoo\\
start/normas_e_procedimentos/canais_comunicacao.1724693299.txt.gz · Última modificação: 2024/08/26 17:28 por ana.schmitz