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start:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao

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start:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao [2024/08/26 17:29] ana.schmitzstart:normas_e_procedimentos:canais_comunicacao [2024/08/26 17:30] (atual) ana.schmitz
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 Descrição: Este responsável atenderá as chamadas telefônicas, responderá rapidamente às dúvidas iniciais dos clientes via WhatsApp e/ou encaminhará as questões específicas para os membros adequados da equipe (abrir um chamado no Odoo). Descrição: Este responsável atenderá as chamadas telefônicas, responderá rapidamente às dúvidas iniciais dos clientes via WhatsApp e/ou encaminhará as questões específicas para os membros adequados da equipe (abrir um chamado no Odoo).
   
-===== 3. Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn) - EM EDIÇÃO ===== +  
- +===== 3. Plataformas de Suporte =====
-○ Responsável: [Nome do Responsável]\\ +
-Descrição:  +
-  +
-===== 4. Chat Online (Aplicativo) - EM EDIÇÃO ===== +
- +
-○ Responsável: [Nome do Responsável]\\ +
-Descrição:  +
-  +
-===== 5. Plataformas de Suporte =====+
  
 i. Odoo\\ i. Odoo\\
start/normas_e_procedimentos/canais_comunicacao.1724693379.txt.gz · Última modificação: 2024/08/26 17:29 por ana.schmitz