Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start:normas_e_procedimentos:odoo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
start:normas_e_procedimentos:odoo [2024/08/22 19:08] – criada ana.mathiasstart:normas_e_procedimentos:odoo [2025/02/03 13:08] (atual) – [Prazos de Resolução (SLA)] maria.pierre
Linha 13: Linha 13:
   * Alterar as datas em casos raros, sempre pensar na necessidade do clientes;\\   * Alterar as datas em casos raros, sempre pensar na necessidade do clientes;\\
   * Somente o responsável por executar o chamado é que pode tirá-lo do estado Novo (triagem).   * Somente o responsável por executar o chamado é que pode tirá-lo do estado Novo (triagem).
 +  * É necessário concluir o **status** do chamado; apenas mudar o estágio para “resolvido” não finaliza o chamado.
 +  * Solicitações de clientes devem ser tratadas como chamados:
 +    * Uma vez resolvidas, devem ser fechadas.
 +    * Se houver pendências, crie lembretes para o futuro usando "afazeres" (atalho: Ctrl + K).
 +    * Inclua uma nota interna no chamado indicando que os afazeres foram criados.
 +
  
 ==== Prazos de Resolução (SLA) ==== ==== Prazos de Resolução (SLA) ====
 ^ Chamados                             ^ Resoluções                                                                                    ^ ^ Chamados                             ^ Resoluções                                                                                    ^
 | Erro emissão NF                      | No mesmo dia                                                                                  | | Erro emissão NF                      | No mesmo dia                                                                                  |
-| DANFOM                               | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| DANFOM                               | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]]  |
 | Usuário não consegue usar app (bug)  | No mesmo dia                                                                                  | | Usuário não consegue usar app (bug)  | No mesmo dia                                                                                  |
 | CNDs                                 | 1 dia útil                                                                                    | | CNDs                                 | 1 dia útil                                                                                    |
-| Recálculo de guia                    | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| Recálculo de guia                    | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]]  |
 | Cancelamento de NF                   | 2 dias úteis                                                                                  | | Cancelamento de NF                   | 2 dias úteis                                                                                  |
-| Alvarás                              | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]] +| Alvarás                              | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]] 
-| Abertura de empresa                  | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]] +| Abertura de empresa                  | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]] 
-| Baixa de empresa                     | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| Baixa de empresa                     | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicost| Condições comerciais]]  | 
  
  
-==== Prioridade ==== 
-{{:start:ana_minich:caderno:odoo:pasted:20240618-142623.png}} - Não Urgente\\ 
-{{:start:ana_minich:caderno:odoo:pasted:20240618-142730.png}} - Urgente\\ 
  
 ==== Plantão de Final de Semana ==== ==== Plantão de Final de Semana ====
Linha 41: Linha 45:
  
 **Projetos** **Projetos**
-  * Sempre verificar se a sua tarefa já se enquadra em um projeto existente, antes de criar outros +  * Cada projeto precisa ter uma descrição e um nome que permita sua identificação, diferenciando-o de futuros projetos. 
-  * Tenha sempre em mente de que um Projeto tem início e fim. Portanto, evite projetos com duração indefinida+  * Sempre verificar se a sua tarefa já se enquadra em um projeto existente, antes de criar outros. 
 +  * Tenha sempre em mente de que um Projeto tem início e fim. Portanto, evite projetos com duração indefinida
 +  * Sempre converse com o responsável pelo projeto antes de cancelá-la ou realizar qualquer alteração. 
 +  * Utilize seis grupos de marcadores para facilitar a análise e o acompanhamento das atividades: 
 +  - Software 
 +  - Modelo 
 +  - Rotinas contábeis 
 +  - Cliente (produtos e serviços) 
 +  - R3izzy (melhorias na empresa) 
 +  - Marketing 
  
 **Tarefas** **Tarefas**
-  * Tarefas devem iniciar com um //verbo//, pois denotam uma ação a ser realizada +  * Tarefas devem iniciar com um //verbo//, pois denotam uma ação a ser realizada. 
-  * Deve sempre ter uma //data de fim// +  * Cada tarefa deve sempre ter uma //data de conclusão//. 
-  * Tarefas privadas são aquelas que não são associadas a um projeto específico+  * Tarefas privadas são aquelas que não são associadas a um projeto específico
 +  * É necessário concluir o **status** da tarefa; apenas mudar o estágio para "concluído" não finaliza a tarefa. 
 +  * Sempre converse com o responsável pela atividade antes de cancelá-la ou realizar qualquer alteração.
  
start/normas_e_procedimentos/odoo.1724353727.txt.gz · Última modificação: 2024/08/22 19:08 por ana.mathias