Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


start:normas_e_procedimentos:odoo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
start:normas_e_procedimentos:odoo [2024/10/30 19:20] – [Regras Gerais] maria.pierrestart:normas_e_procedimentos:odoo [2025/02/03 13:08] (atual) – [Prazos de Resolução (SLA)] maria.pierre
Linha 13: Linha 13:
   * Alterar as datas em casos raros, sempre pensar na necessidade do clientes;\\   * Alterar as datas em casos raros, sempre pensar na necessidade do clientes;\\
   * Somente o responsável por executar o chamado é que pode tirá-lo do estado Novo (triagem).   * Somente o responsável por executar o chamado é que pode tirá-lo do estado Novo (triagem).
-  * É necessário concluir o status do chamado; apenas mudar o estágio para “resolvido” não finaliza o chamado.+  * É necessário concluir o **status** do chamado; apenas mudar o estágio para “resolvido” não finaliza o chamado.
   * Solicitações de clientes devem ser tratadas como chamados:   * Solicitações de clientes devem ser tratadas como chamados:
     * Uma vez resolvidas, devem ser fechadas.     * Uma vez resolvidas, devem ser fechadas.
Linha 23: Linha 23:
 ^ Chamados                             ^ Resoluções                                                                                    ^ ^ Chamados                             ^ Resoluções                                                                                    ^
 | Erro emissão NF                      | No mesmo dia                                                                                  | | Erro emissão NF                      | No mesmo dia                                                                                  |
-| DANFOM                               | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| DANFOM                               | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]]  |
 | Usuário não consegue usar app (bug)  | No mesmo dia                                                                                  | | Usuário não consegue usar app (bug)  | No mesmo dia                                                                                  |
 | CNDs                                 | 1 dia útil                                                                                    | | CNDs                                 | 1 dia útil                                                                                    |
-| Recálculo de guia                    | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| Recálculo de guia                    | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]]  |
 | Cancelamento de NF                   | 2 dias úteis                                                                                  | | Cancelamento de NF                   | 2 dias úteis                                                                                  |
-| Alvarás                              | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]] +| Alvarás                              | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]] 
-| Abertura de empresa                  | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]] +| Abertura de empresa                  | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicos| Condições comerciais]] 
-| Baixa de empresa                     | [[http://191.252.205.96/doku.php?id=start:comercial:valores_r3:start| Condições comerciais]]  |+| Baixa de empresa                     | [[https://r3solucoes.r3izzy.com.br/!clientes/doku.php?id=start:r3izzy:valores_r3:start#valores_e_servicost| Condições comerciais]]  |
  
  
start/normas_e_procedimentos/odoo.1730316005.txt.gz · Última modificação: 2024/10/30 19:20 por maria.pierre