====== Canais de Comunicação e Responsáveis ====== Antes de ler o conteúdo abaixo, lembre-se: * Priorizamos a qualidade do atendimento; * Como você gostaria de ser atendido?; * Responda o chamado identificando o interesse do cliente e não da empresa. ===== 1. E-mail ===== i. contato@r3izzy.com.br\\ ○ Responsável: Ana ii. financeiro@r3izzy.com.br\\ ○ Responsável: Carol iii. suporte@r3izzy.com.br\\ ○ Responsável: Gabriel Descrição: Esta pessoa será responsável por monitorar a caixa de entrada do e-mail de sua responsabilidade, responderá rapidamente às mensagens recebidas e/ou direcionar as solicitações para os departamentos ou pessoas apropriadas (abrir um chamado no Odoo). ===== 2. Telefone/WhatsApp ===== i. (48) 9 9190-4191\\ ○ Responsável: Ana Descrição: Este responsável atenderá as chamadas telefônicas, responderá rapidamente às dúvidas iniciais dos clientes via WhatsApp e/ou encaminhará as questões específicas para os membros adequados da equipe (abrir um chamado no Odoo). ===== 3. Plataformas de Suporte ===== i. Odoo\\ ○ Responsável: Gabriel Descrição: Esta pessoa será responsável por monitorar a entrada de chamados na plataforma de suporte e encaminhar as solicitações para o responsável. ===== Responsabilidades Gerais ===== 1. Monitoramento Contínuo (horário): Cada responsável deve monitorar constantemente o canal de comunicação designado durante o horário de trabalho (08h-18h). 2. Resposta Rápida: forneça uma resposta inicial rápida ao cliente para reconhecer a solicitação e garantir que está sendo tratada. Isso será necessário caso você receba alguma solicitação e não seja o responsável por resolvê-la. :!: Alinhe a expectativa do cliente (é urgente?) 3. Encaminhamento: avalie a solicitação e encaminhar para o membro da equipe apropriado para resolução. Caso o chamado seja urgente, comunique o responsável pela solução diretamente (via WhatsApp, chamada telefônica...). Caso não seja urgente, abra um chamado no Odoo. 4. Acompanhamento: certifique de que as solicitações encaminhadas estão sendo tratadas e resolva qualquer atraso ou problema adicional que possa surgir. :!: Estimule o cliente a usar nosso sistema de chamados: promova que ele envie a solicitação para suporte@r3izzy.com.br ou via aplicativo. :!: A sua resposta inicial rápida ao cliente não precisa ser a solução! Mas não esqueça da educação e empatia. Como você gostaria de ser atendido? Exemplo: * Sua solicitação foi encaminhada para o responsável e será tratada o mais breve possível. Caso seja urgente, entre em contato (48) 9 8407-1552 ou (48) 9 9989-8607. Qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar. Equipe R3izzy