====== Reuniões - Equipe R3 ====== * Planejamento (quem chama a reunião) - A reunião é mesmo necessária ou pode ser resolvida por um e-mail (bem escrito) - Comunicar objetivos / resultados esperados de forma clara e objetiva - Enviar material com antecedência (e-mail, Google Notas) - Definir o mediador (e um secretário, se necessário) - Atentar para a logística: reserva de local, preparação da sala e de mídia * A reunião - Começar pelo mais simples e rápido - Ater-se aos objetivos/resultados esperados, buscando a definição do tema rumo ao objetivo - Anotar o ToDo de acordo com os objetivos para a reunião - Finalizar, resumindo o ToDo e definições (atividade, prazos, responsável) * Acompanhamento - Enviar o resumo (anotações) por e-mail ou Google Notas - Colocar o ToDo no Odoo * Regras - Pontualidade - Prepare-se antes e traga suas considerações - Mantenha o foco - Respeite - Seja conclusivo e deliberativo. Não coloque dúvidas e discussões desnecessárias que vão levar o tema ao infinito