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start:normas_e_procedimentos:reunioes_r3

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Reuniões - Equipe R3

  • Planejamento (quem chama a reunião)
  1. A reuniào é mesmo necessária ou pode ser resolvida por um e-mail (bem escrito)
  2. Comunicar objetivos / resultados esperados de forma clara e objetiva
  3. Enviar material com antecedência (e-mail, Google Notas)
  4. Definir o mediador (e um secretário, se necessário)
  5. Atentar para a logística: reserva de local, preparação da sala e de mídia
  • A reunião
  1. Começar pelo mais simples e rápido
  2. Ater-se aos objetivos/resultados esperados, buscando a definição do tema rumo ao objetivo
  3. Anotar o ToDo de acordo com os objetivos para a reunião
  4. Finalizar, resumindo o ToDo e definições (atividade, prazos, responsável)
  • Acompanhamento
  1. Enviar o resumo (anotações) por e-mail ou Google Notas
  2. Colocar o ToDo no Odoo
  • Regras
  1. Pontualidade
  2. Prepare-se antes à traga suas considerações
  3. Mantenha o foco
  4. Respeite
  5. Seja conclusivo e deliberativo. Não coloque dúvidas e discussões desnecessárias que vão levar o tema ao infinito
start/normas_e_procedimentos/reunioes_r3.1736776283.txt.gz · Última modificação: 2025/01/13 13:51 por ana.schmitz