start:normas_e_procedimentos:reunioes_r3
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Reuniões - Equipe R3
- Planejamento (quem chama a reunião)
- A reuniào é mesmo necessária ou pode ser resolvida por um e-mail (bem escrito)
- Comunicar objetivos / resultados esperados de forma clara e objetiva
- Enviar material com antecedência (e-mail, Google Notas)
- Definir o mediador (e um secretário, se necessário)
- Atentar para a logística: reserva de local, preparação da sala e de mídia
- A reunião
- Começar pelo mais simples e rápido
- Ater-se aos objetivos/resultados esperados, buscando a definição do tema rumo ao objetivo
- Anotar o ToDo de acordo com os objetivos para a reunião
- Finalizar, resumindo o ToDo e definições (atividade, prazos, responsável)
- Acompanhamento
- Enviar o resumo (anotações) por e-mail ou Google Notas
- Colocar o ToDo no Odoo
- Regras
- Pontualidade
- Prepare-se antes à traga suas considerações
- Mantenha o foco
- Respeite
- Seja conclusivo e deliberativo. Não coloque dúvidas e discussões desnecessárias que vão levar o tema ao infinito
start/normas_e_procedimentos/reunioes_r3.1736776283.txt.gz · Última modificação: 2025/01/13 13:51 por ana.schmitz